Translate

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Reflexão da Palavra de Deus: Todos Seremos Transformados

“Eis Que vós digo um mistério: na verdade, nem todos dormiremos, mas todos seremos transformados”. 1 Co 15.51

                Em muitos momentos me flagro, como todo bom cristão, imaginando este dia, o dia em que cristo virá buscar a sua igreja, creio que morrer com cristo é bom, mas acredito que nada se compara a experiência daqueles que serão arrebatados.
                Não será a pura e simples experiência de ser tirado da terra em uma fração de segundos, é algo que vai muito além disto, seremos levados para junto de cristo e neste abrir e fechar de olhos, além de sermos tirados da terra teremos a nossa natureza transformada, deixaremos a corrupção pela incorrupção , talvez alguma mente mais curiosa do que a minha questione como isso acontecerá e eu lhe confesso que não sei, mas sei que acontecerá, e muito embora não saiba se irei participar ou não desce evento glorioso, por não saber se estarei vivo neste dia, já me imaginei diversas vezes sendo arrebatado e me encontrando com cristo nos ares, por mais que eu não passe fisicamente por esta extraordinária experiência eu já vivencie ela inúmeras vezes em minha limitada imaginação e de alguma forma, mesmo que eu venha a morrer eu sei que não serei deixado para traz, pelo contrário, irei me encontrar com cristo primeiro do que os que estão vivos.

                De qualquer forma, vivo ou morto, sei que estarei muito em breve com cristo, o tempo se aproxima e hoje já estou muito mais próximo de me encontrar face a face com ele do que aquando decidi segui-lo.
Postar um comentário