Translate

sexta-feira, 4 de março de 2016

Reflexão da Palavra de Deus: Não Viva de Aparências


“E, de manhã, voltando para a cidade, teve fome. E, avistando uma figueira perto do caminho, dirigiu-se a ela e não achou nela senão folhas. E disse-lhe: Nunca mais nasça fruto de ti. E a figueira secou imediatamente.” 
                                     Mt 21.18,19

                Muitas vezes quando lemos ou ouvimos alguém falar sobre este texto ressaltamos o poder que Jesus tinhas em suas palavras, todavia quero ressaltar neta pequena reflexão não o poder de Cristo, mas o problema da figueira.
                Em uma certa manhã Jesus teve fome e viu uma figueira muito bonita, mas não tinha frutos, só aparência de que teria, quantas pessoas a nossa volta tem olhado para nós em quanto cristãos, enquanto seguidores de Cristo, nos veem frondosos e bonitos e quando sentem fome nos procuram para alimentar-se, para se fortalecerem espiritualmente mais só encontram folhas, apenas aparência, quantas pessoas não tem se frustrado ao procurarem por você nestes dias, assim como Jesus se decepcionou com aquela figueira bonita?
                Fuja da simples aparência, produza verdadeiramente frutos, seja uma benção para todos aqueles que estão a sua volta, se você já é um verdadeiro cristão e ainda não produz frutos ore incessantemente ao Senhor para que este problema seja resolvido, se ainda não é um seguidor de Jesus Cristo e deseja ser e tornar-se uma árvore frutífera, ore ao Senhor, apresentando sua vida, seus problemas e principalmente seus pecados e certamente ele te perdoará e te fará uma benção para todos aqueles que estão a sua volta.
                Que a Graça de nosso Senhor Jesus Cristo repouse sobre a sua vida.  
                                                                Dc Jonas Rocha
Postar um comentário