Translate

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Pensamento Cristão: Seja a Diferença

“Vós sois o sal da terra; e se o sal for insípido, com que se há de salgar? Para nada mais presta senão para se lançar fora, e ser pisado pelos homens
Mt 5.13

                Qual o papel social da igreja? Será que a nossa geração realmente está desempenhando o seu papel como representantes do Senhor, como verdadeiros embaixadores de Cristo lutando pelos interesses do reino de Deus, ou estamos simplesmente usufruindo das benesses que o nosso Deus pode nos conceder.
                Infelizmente muitos de nós, e porque não dizer a maioria, está acomodado a uma vida de inercia espiritual, muitos cristãos não conseguem compreender o tempo em que estão vivendo e as ações que devem ser tomadas neste tempo por cada um de nós, e por isso tomam uma posição de neutralidade em meio a uma sociedade que está se destruindo, pare e olhe ao seu redor, a criminalidade, os assassinatos, os divórcios, os adultérios e toda a forma de pecado contra o Senhor tem se multiplicado em nosso meio e o que nós estamos fazendo para mudar estar realidade?
                Amados irmãos em cristo chegou o momento de cada um de nós nos levantarmos e agirmos, mais do que nunca é necessário que cada crente seja sal da terra e luz do mundo é chegada a hora de fazermos a diferença, tome uma atitude, saia da sua zona de conforto, e mude a realidade que está em sua volta.

                                                                                                          Dc. Jonas Rocha           

Supervisor da Cong. Com. Areias
Postar um comentário