Translate

segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Quem você está Seguindo?


“Deixai-os; são condutores cegos; ora se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova”.

Olá amados irmãos hoje o Senhor trouxe ao meu coração está pequena reflexão sobre quem são nossos condutores, muitos homens tem levantado-se para serem referencia nas mais diversas áreas e no meio do povo de Deus não é diferente, constantemente levantam-se homens que aspiram para si o titulo de representantes do povo de Deus, mas será que realmente devemos aceitar esta representação? Será que realmente devemos levar em conta o que estes homens e mulheres falam?
O Senhor Jesus em Mateus 15.8,9 nos fala que estes homens honram a Deus somente com os lábios, meu amado você conhecerá estes guias cegos pelos seus furtos, pois o coração destes homens estão distantes de Deus, adoram a Deus somente para que as outras pessoas possam ver mas na verdade seus ensinamentos nada tem a ver com Deus pois são ensinamentos de Homens.
Devemos ter cuidado meus amados pois” Toda planta que meu Pai celestial não plantou será arrancada” Mateus 15.13, por isso precisamos conhecer a Palavra de Deus, ter uma vida de intimidade com Deus, para que venhamos a conhecer aqueles que realmente tem compromisso com o Senhor e segui-los.

Oração

Senhor, ensina-nos as tuas palavras, dai-nos Senhor visão e discernimento para que possamos fugir de guias Cegos que tentam nos levar para abismos, Senhor que a tua graça possa repousar sobre nossas vidas. Em nome de Jesus Amém.

Dc Jonas Rocha            
jonasrochasilva@gmail.com  
AD Colônia Min. Templo Central
Postar um comentário