Translate

quarta-feira, 2 de julho de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Olhai por vós Mesmos

“Olhai por vós mesmos, para que não percamos o que temos ganhado, antes, recebamos o inteiro galardão”.
2 João 1.8
               

                Quando saímos para falar de Jesus nas ruas logo percebemos a grande quantidade de pessoas que perderam a fé, muitos que outrora estavam nas igrejas adorando e exaltando o nome de Jesus, hoje encontram-se em situação deplorável espiritualmente, os motivos pelo abandono da fé, ou da pratica da fé são os mais diversos possíveis, mas podemos afirmar categoricamente que estas pessoas não souberam ou não se preocuparam em guardar o que já haviam conquistado.
                O inimigo de nossas almas quer nos desestimular a estar na presença de Deus, precisamos guardar a nossa fé, proteger aquilo que já alcançamos para que não venhamos a retroceder na caminhada cristã, pois o desejo de satanás é nos afastar da presença de Deus, todavia o Senhor nosso Deus está ao nosso lado para nos conservar com Ele até o grande dia em que Ele vier buscar a sua igreja, todavia o Senhor não nos obriga a permanecer na fé, ele nos dá o direito de escolher o que queremos, por isso, por mais que estejamos abalados, fracos, indecisos, precisamos confiar no Senhor e jamais abandonar a fé naquele que nos chamou das trevas para sua maravilhosa luz.
                Há muitas pessoas com espírito de engano tentando desviar os crentes dos seu caminho,precisamos aprender a confiar e a conhecer mais o nosso Deus, precisamos aprender a fugir de toda a aparência do mal e deixar de dar desculpas para os nossos erros para que possamos viver uma vida plena em cristo para que venhamos receber o inteiro galardão.

Oração

                Senhor, tu és o Deus que sonda os corações, tu conhece a cada um de nós, por isso te peço neste momento, nos dá força para permanecermos firmes diante da tua presença, conserva-nos a fé para que possamos te adorar todos os dias até o soar da trombeta, Senhor que a tua graça repouse sobre as nossas vidas para que naquele grande dia possamos receber o inteiro galardão. 

Dc. Jonas Rocha          
jonasrochasilva@gmail.com   
AD Colônia - Min. Templo Central
Postar um comentário