Translate

terça-feira, 20 de maio de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Jesus Quer Transformar Sua Vida

“E Jesus, parando, disse que o chamassem; e chamaram o cego, dizendo-lhe: Tem bom ânimo; levanta-te, que ele te chama.
Marcos 10.49

         Quantas vezes nos encontramos como o cego Bartimeu, a beira do caminho, apenas mendigando algo daqueles que passam por nós, este cego mendigava para sobreviver, para ter o que comer e o que vestir, talvez você não necessite de bens materiais, mas esteja a beira do caminho como um cego mendigando um pouco de atenção, um pouco de carinho, um pouco de alegria, um  pouco de amor, um pouco de amizade, um pouco de intimidade.
         Eu não sei qual a tua necessidade, aquilo que tira o teu sono, que te deixa inquieto, que tira a tua paz, mas eu sei quem pode te dar o que você precisa, o cego Bartimeu fora dependente de todos que estavam em sua volta por toda a sua vida, mas houve um momento em que a sua história mudou, e neste momento eu também quero lhe apresentar alguém, que talvez você já tenha até ouvido falar dEle, mas nunca se encontrou verdadeiramente com Ele, quando Bartimeu encontrou-se com este homem sua vida mudou completamente, todos aqueles que tiveram um momento com Ele, por menor que fosse tiveram suas vidas transformadas e neste momento toda esta baixa auto-estima, todo este desanimo, todas estas incertezas podem ser superadas se você desejar se encontrar com este homem, Ele é o único que pode transformar a sua vida este homem é Jesus de Nazaré.
         Você pode considerar este momento pode ser o mais importante de sua vida, Bartimeu quando ouviu que Jesus passava próximo a ele começou a clamar até que Jesus mandou chamá-lo, mas você tem uma oportunidade impar, de aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, o próprio senhor Jesus falou que estaria conosco todos os dias até a consumação dos séculos, por isso neste momento saiba que o Senhor Jesus está ao seu lado, saiba que o Espírito Santo de Deus neste momento está trabalhando no seu coração para que você tome este tão importante decisão, mas saiba que está decisão é sua e não de Deus, o Senhor já fez a sua parte, enviando o seu Filho Jesus Cristo para morrer naquela cruz por nossos pecados, o Espírito santo também está fazendo a sua parte quando me inspirou a escrever está pequena reflexão e lhe trouxe até aqui para lê-la, então meus amado se você ainda não parou de ler está reflexão é porque você tem-se deixado influenciar pelo Espírito Santo de Deus, você tem-se deixado guiar pelo próprio Deus e agora só falta uma coisa para você, entregar a sua vida para Jesus, e se você realmente tomar a decisão de aceita-lo faça a oração a seguir.
Oração

         Senhor, eu entrego a minha vida a ti, e aceito a Jesus como o Senhor e Salvador de minha vida, todas as áreas da minha vida estão em tuas mãos e assim como tu transformaste a vida do cego Bartimeu eu te peço que transforme neste momento a minha vida, segundo a tua vontade, em nome de Jesus, amém.

Dc. Jonas Rocha        
jonasrochasilva@gmail.com 
AD Templo Central - Colônia

Postar um comentário