Translate

quinta-feira, 3 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Precisamos Andar de Forma Digna

“Rogo-vos, pois, eu, o preso do Senhor, que andeis como é digno da vocação com que fostes chamados,”.
Ef 4.1

                Prezados irmãos, neste pequeno texto quero trazer a reflexão a forma como temos nos apresentado a nossa sociedade, que imagem nós temos passado para aqueles que nos rodeiam, nossos familiares, nossos amigos, nossos colegas de trabalho, nossos vizinhos, o que estas pessoas tem para falar de nós.
                Jesus Cristo nos chamou para sermos sal da terra e luz do mundo, ou seja, ele nos chamou para fazermos a diferença onde quer que estejamos, mas será que realmente somos está diferença, ou será que nos misturamos e nos miscigenamos com o povo que está em nossa volta, é verdade que o assedio para que o crente em Jesus não seja diferente dos demais cidadãos de nossa sociedade é demasiadamente grande, mas nós devemos mostrar alguma diferença entre nós e eles, entre aqueles que servem a Deus e o que não servem.
                Meus queridos, o Senhor nós chamou para sermos inconformados com os costumes deste presente século, Paulo em uma das suas cartas afirma “observia todas as coisas, mas retendes o que é bom”, será que nós realmente estamos observando o que nos é oferecido e retendo apenas o que é bom, ou será que estamos aceitando tudo o que nos é conveniente; Paulo também falou em 1 coríntios a respeito das conveniências dizendo “ todas as coisas me são licitas, mas nem tudo me covem, todas as coisas me são licitas mas não me deixarei dominar por nenhuma delas,” por isso meus amados devemos andar diferentes dos demais, precisamos andar de forma digna da vocação com que fomos chamados.
                Que a Paz de Cristo repouse sobre vossas vidas, em nome de Jesus, Amém.


Dc. Jonas Rocha             
jonasrochasilva@gmail.com   
AD Colônia Min. Templo Central
Postar um comentário