Translate

sábado, 12 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Porque andamos por Fé, e não por vista

“Porque andamos por fé, e não por vista”.
2Co 5:7

            Fé é acreditar no que não se vê, andar por fé é seguir aquilo que os nossos olhos humanos não conseguem contemplar, mas que sabemos que iremos alcançar, todos nós cristãos devemos andar por fé, crendo que um dia estaremos para sempre diante de nosso Deus, sendo sabedores que as lutas que passamos nesta terra são passageiras e que o Senhor está nos preparando um lugar muito melhor.
            Não devemos desanimar, devemos sim, esperar com paciência a salvação do Senhor; neste dia tão glorioso exerça a sua fé e creia que tudo o que está acontecendo em sua vida é passageiro e é permissão de Deus para a glória do seu nome e aperfeiçoamento de nossa fé.
            Andar na fé é como as caminhadas que muitas pessoas fazem para melhorar os seus condicionamentos físicos, quanto mais treinam, mais longe conseguem chegar, em menos tempo e com menos esforço, se você começar a exercer a sua fé, começar a vive-la pouco a pouco, chegará um momento que toda a sua vida será regida pela sua fé em Deus.

Mesmo a nossa fé pode ser treinada, saiba que se exercitarmos a nossa confiança no Senhor, assim como os atletas que treinam todos os dias para alcançarem determinada perfumasse você também serão capazes de fazer coisas extraordinárias através do exercício da fé.

Oração

Senhor Jesus, aumenta-nos a fé para que possamos caminhar a cada dia cremos em tuas promessas, ensina-nos a não andarmos por vista, mas a andarmos na fé, crendo que o Senhor tem preparado algo muito melhor para nós, e mesmo quando cairmos nos dá forças para nos levantarmo-nos e te seguir.

Dc. Jonas Rocha            
jonasrochasilva@gmail.com    
AD Colônia - Min. Templo Central 
Postar um comentário