Translate

quarta-feira, 16 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Pense Nisso

“Porque a graça de Deus se há manifestada, trazendo salvação a todos os homens,”
Tt 2.11

                Olá amado (a), estamos a véspera da semana santa, feriado em que comemoramos a morte e ressurreição de Jesus cristo, e hoje a reflexão que trago a você está relacionado a está presente tão maravilhoso que o nosso Deus nos deu, que foi seu filho Jesus, ao qual viveu entre nós por 33 anos e se entregou em sacrifício vivo para remissão de nossos pecados.
                A graça de Deus está manifesta em nosso meio, Jesus cristo, viveu, morreu e ressuscitou para que nós pudéssemos ter comunhão com o Pai, e se você, meu caro amigo, já está em cristo, quero expressar minha alegria de saber que um dia iremos nos entrar na gloria junto com o Pai, mas pare neste momento e pense quantas pessoas ainda não conhecem a Jesus, quantos amigos, parentes, colegas de trabalho, de faculdade, do colégio, vizinhos e muitos outros que você convive diariamente ainda não reconheceram a Jesus como Senhor e salvador de suas vidas e que correm um serio risco de perder a salvação se morrerem sem cristo ou se Jesus voltar para buscar a sua igreja e estas pessoas ainda não estiverem em cristo.
                Quantas vidas não são ceifadas todos os dias, pessoas que se nos tivéssemos falado do amor de cristo para elas, e melhor, pessoas que se nos tivéssemos demonstrado o amor de cristo para elas teriam se rendido aos pés de Jesus.
                O que você tem feito para que aqueles que estão em sua volta conheçam a Jesus, não precisa usar palavras em todo o tempo falando de Jesus e algumas vezes se tornando até mesmo inconveniente, viva intensamente o evangelho, mande mensagens para seus amigos e parentes,pelo celular, pelo e-mail, pelo facebook ou outro meio que você conheça, mais fale de Jesus, sempre que possível com palavra e em todo o tempo com gestos e atitudes.
                Jesus está voltando, já é chegada a ultima hora, pregue o evangelho enquanto é tempo, pois Jesus pode voltar e seus parentes e amigos ficarem, pense nisso.

Oração
                Senhor Jesus, te agradeço por tão grande graça que derramaste sobre a minha vida, a oportunidade de habitar em toda a eternidade em tua presença, Senhor mostra-me como alcançar aqueles que ainda não te conhecem, principalmente aqueles que estão próximos a mim, meus parentes, meus amigos e todos aqueles que passam por minha vida, que eu possa também dar-lhes uma oportunidade de te conhecerem e decidirem se desejam ou não passar a eternidade em tua presença, em nome de Jesus, amem.

Dc. Jonas Rocha

AD Colônia – Min. Templo Central
Postar um comentário