Translate

sábado, 19 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Eu sou a Porta

Eu sou a porta; se alguém entrar por mim, salvar-se-á, e entrará, e sairá, e achará pastagens.

João 10:9
Ontem comemoramos a morte de Jesus, amanhã comemoraremos a sua ressurreição, mas hoje é um dia para pararmos e pensarmos a respeito de nossas vidas, Jesus veio ao mundo para nos libertar, para nos salvar, Ele é a porta que nos dá acesso ao Pai, a porta que n
os leva as mansões celestiais, Jesus é a porta da reconciliação é a porta do perdão, Jesus é a porta da nossa salvação, mas não basta reconhece-lá, precisamos passar por ela.
Você já entrou por Jesus? A única porta que tem a capacidade de nos salvar. Assim como quando entramos pela porta de nossa casa nos sentimos seguros, assim também o Senhor quer nos dar segurança ao entrarmos por Ele em uma vida nova, com novas perspectivas.
Nestes dias que merecem nossa reflexão, nesta semana conhecida como a semana santa eu quero lhe convidar a entrar por está porta, Jesus, se você ainda não se decidiu totalmente ou se nunca pensou nesta possibilidade, eu quero lhe dizer que está é a hora de você entrar por está porta e esquecer-se do que ficou lá fora, hoje o senhor te chama para que você entre e se salve e para que você saia e encontre pastagem, somente através da porta chamada Jesus isto é possível, por isso não pense duas vezes, neste momento o Senhor te chama, “vem e me aceita assim do Jeito que você está que eu vou transformar a tua vida”.

Oração


Senhor, neste momento eu oro, primeiramente por aqueles que ainda não te aceitaram e que o teu Santo Espírito os tocou para lerem está mensagem a até o fim, Senhor eu te peço que tu venhas a falar de ao coração deste homem e desta mulher de forma que eles compreendam a tua palavra, Paizinho querido e amado eu também te peço que toques naqueles que estão fracos, nos que estão com duvidas, que o teu santo espírito venha mudar está duvida em certeza para gloria do teu nome, em nome de Jesus. Amem.

Dc. Jonas Rocha         
jonasrochasilva@gmail.com   
AD. Colônia - Min. Templo Central
Postar um comentário