Translate

domingo, 6 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: De Onde Me Virá o Socorro?

“Elevo os olhos para os montes: de onde me virá o socorro?”
Sl 121:1


                A quem você busca nas horas de dificuldade, naqueles momentos onde parece que não a mais saída, quando apenas um milagre pode resolver o seu problema; muitos dos que se dizem cristãos permanecem na presença de Deus quando tudo vai bem; quando não há problema, ele está adorando a Deus e o servindo, mas quando as dificuldades, independente de quais sejam, batem a porta, muitos se afastam do Senhor e buscam outros meios de resolverem seus problemas, muitos destes meios são totalmente contrários a palavra de Deus.
                Amados, devemos confiar no Senhor, e assim como o salmista, devemos proclamar que o nosso socorro vem do Senhor, devemos confiar que ele não deixará vacilar o nosso pé, pois o Senhor está 24hs por dia velando por nossas vidas, cuidando de nós.
                Precisamos aprender a confiar no Senhor, no guarda de Israel, naquele que nos conhece desde o ventre de nossa mãe, Davi não temeu o Gigante Golias porque confiava no Senhor, não se desviou quando foi perseguido pelo Rei Saul, porque sabia que o Deus de Israel era com ele; em Romanos capitulo 8, Paulo afirma que ninguém pode nos acusar, porque é cristo quem nos justifica, e que nada, nem ninguém pode nos separa do amor de Cristo, por isso meu amado, independente do que esteja acontecendo em sua vida, permaneça firme com o Senhor, pois é Ele quem nos guarda, é Ele quem nos protege, Ele que nos justifica e quem tem o poder para resolver todos os nossos problemas.

Oração

                Senhor, neste momento eu te peço que nos momentos de dificuldade o Senhor nos ensine a olhar para ti, que apesar das lutas, nos tenhamos a confiança que nada poderá nos separar do teu amor, paizinho querido e amado, que nós que os nossos olhos estejam fitos em ti em todo o tempo, tanto nos momentos bons como nos momentos ruins, derrama da tua graça sobre nossas vidas, em nome de Jesus, Amem.

Dc. Jonas Rocha           
jonasrochasilva@gmail.com     
AD. Colônia - Min. Templo Central
Postar um comentário