Translate

sábado, 26 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Clama a Mim e Responder-te-ei

“Clama a mim e responder-te-ei e anunciar-te-ei coisas grandes e ocultas, que não sabes”.
Jr 33.3

                Olá meus amados, já faz uma semana desde a ultima reflexão, espero que você tenha tido uma semana abençoada na presença de Deus, espero de coração que nesta semana você tenha ouvido e temido a Palavra do Senhor como falamos na ultima reflexão.
                Neste momento eu quero lhe convidar a clamar ao Senhor, sabe aqueles momentos quando nos sentimos angustiados sem saber o que fazer de nossas vidas, é nesta ora que devemos clamar ao Senhor, e hoje o Senhor te chama a clamar a Ele, pois ele vai te responder, Ele irá anunciar a você coisas grandes e ocultas que você não sabe, qual foi a ultima vez que você clamou ao Senhor? Qual foi a ultima vez que você realmente apresentou a Deus cada detalhe da sua vida? Hoje é o dia de você clamar a Ele com o seu coração, pois Ele quer te anunciar coisas grandes e firmes que não sabes.
                Não importa se você está preso a algo, ou a alguém, não importa quem está se levantando contra você, pois o Senhor é quem estabelece todas as coisas e por mais impossível que possa parecer, por mais irreversível que seja a situação em que você se encontra o Senhor pode mudar tudo, pois tudo é feito por Ele e para Ele, deixe Deus tomar o controle desta situação, apenas clame a Ele para que ele lhe mostre o que você deve fazer.
                Amado(a) Irmão(ã) os próximos dias podem ser totalmente diferentes dos dias que você tem vivido até hoje, a sua vida pode ser transformada e ganhar um significado todo especial, e para isso não basta aceitar a Jesus como Senhor e Salvador de sua vida, isto é o primeiro passo, e se você já o fez, glória Deus você está no caminho certo, mais há algo muito mais difícil do que aceitar a Jesus, é aceitar a sua cruz e seguir a Ele, é trocar o seu fardo pesado pelo fardo leve de Jesus, é se apresentar a Jesus sempre que estiver cansado para que Ele possa lhe aliviar, após concluir está mensagem feche seus olhos, faça uma oração ao Senhor, se você ainda não o reconheceu como Senhor e salvador de sua vida, faça isso neste momento, se já o fez, ou depois de fazê-lo apresente sua dores, suas duvidas, suas tristezas e frustrações a Ele, a partir deste momento crie o habito de clamar ao Senhor até que Ele lhe responda e lhe anuncie coisas grandes e profundas que não sabes.

Oração

Senhor Jesus, neste momento te apresento a minha vida diante do teu altar, só tu tens as Palavras de vida eterna e é por isso que te sirvo, paizinho querido e amado, lava-me com o teu sangue, purifica-me dos meus pecados, alivia a minha dor, troca o fardo pesado por um fardo leve, Senhor responde o meu clamor e a minha oração e ensina-me a andar nos teus caminhos e a fazer a tua vontade em nome de Jesus, Amem.

Dc. Jonas Rocha       

AD. Colônia Min. Templo Central
Postar um comentário