Translate

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Jesus, O Advogado Fiel.

“Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o Justo”.
1 Jo 2.1

                Meus amados o desejo de nosso Deus é que não pequemos, precisamos lutar para nos separarmos totalmente das coisas que não agradam a Deus, é impossível que estejamos totalmente separados, que sejamos totalmente santos, por nossas próprias forças não conseguiremos atingir o padrão de santidade necessário para termos direito a salvação, e é por isso que o Espírito Santo de Deus age no meio da igreja, para nos santificar.
                Devemos lutar contra o desejo de pecar, contra as investidas de satanás para nos tirar da presença de Deus, saiba que o Senhor não quer que nos afastemos dEle e mesmo se pecarmos devemos estar cientes que temos um advogado junto ao Pai, que é Jesus Cristo, e intercede por nossas vidas, é Jesus quem nos santifica e nos justifica, apesar de sermos falhos, através de Jesus temos a oportunidade de sermos salvos.
                Muitos se afastam do evangelho porque não conseguem ser perfeitos, viver uma vida totalmente isenta de erros, meus caros, para nos isto é impossível, somos homens falhos, devemos lutar contra os nossos erros, mas devemos entender que as vezes, por mais experientes, por mais espirituais e por mais separados que estejamos do mundo, infelizmente há momentos em que erramos e desagradamos ao Senhor e a única coisa a fazer é reconhecer a falha, sofrer as consequências e continuar com Jesus, autor e consumador de nossa fé.
               
Oração

                Senhor, somos falhos e necessitados de ti, ensina-nos a andar em teus caminhos, a permanecer em tua verdade, mesmo nos dias em que venhamos a falhar, Senhor, nos ajuda a nos levantarmos novamente, sabendo que temos um advogado, um redentor, um consolador que nos ajuda a permanecermos na presença do Pai mesmo nos dias maus, em nome de Jesus, Amem.

Dc. Jonas Rocha     
jonasrochasilva@gmail.com
AD. Colônia - Min.Templo Central
Postar um comentário