Translate

terça-feira, 8 de abril de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Confia no Senhor de Todo o Teu Coração

“Confia no Senhor de todo o teu coração e não te estribes no teu próprio entendimento”
Pv 3.5

                Confiar no Senhor é algo imprescindível para qualquer cristão, muitos dizem confiar em Deus, mas suas atitudes não demonstram esta confiança, nem todos estão dispostos a passar pelo vale da sobra da morte e não temer mal nenhum somente porque confiam no Senhor.
                Entregar-se nas mãos de Deus, é confiar nEle, muitas pessoas quando se veem próximas a morte e não entendem o trabalhar de Deus, vão diante de outros deuses buscar os milagres que acreditam que estes possam lhes dar, só confiam no Senhor enquanto Ele faz o que eles querem, são pessoas inconstantes que buscam apenas o proveito próprio e não confiam que o Senhor possa suprir todas as nossas necessidades.
                Precisamos confiar no Senhor de todo o nosso coração, acreditar que Ele pode suprir nossas necessidades, que Ele é o nosso Pastor, e que nada nos falta, precisamos ter fé em Deus, fé que Ele pode fazer o impossível por cada um de nós.
                Muitos confiam em si mesmos, confiam que são auto suficientes, confiam que tem conhecimento, confiam que tem recursos financeiros e influencias, por isso não acreditam que necessitam do cuidado do Senhor, não confiam que Deus pode suprir suas necessidades, preferem confiar no seu próprio entendimento.

Oração

                Senhor, obrigado por cuidar de nossas vidas, sabemos que não somos auto suficientes, entendemos que somos necessitados do teu cuidado, do teu agir, do teu operar, senhor, nos ensina a se entregar ainda mais a ti, a confiar cada detalhe de nossa vida em tuas mãos para que possamos alcançar corações sábios, em nome de Jesus.

Dc. Jonas Rocha            
AD. Colônia – Min. Templo Central
Postar um comentário