Translate

quinta-feira, 20 de março de 2014

Reflexão da Palavra de Deus

“Portanto, agora, nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus, que não andam segundo a carne, mas segundo o espírito”.
Rm 8:1

                Jesus pagou por nossos pecados, o castigo que estava reservado a nós ele levou sobre si, toda condenação e peso por nossos pecados ele tomou sobre si, por isso Paulo nos afirma no versículo acima, não há mais condenação para aqueles que estão em Cristo Jesus, ele pagou os nossos pecados agora basta que andemos em espírito.
                O Senhor não leva em conta o tempo de ignorância, Atos 17:30, mas nos ordena que anunciemos a sua palavra a todos os homens para que tenham o conhecimento da verdade, e se aceitarmos a sua palavra e confiarmos nele como nosso senhor, nada poderá nos separar de nosso Deus, não precisamos mais temer pois sabemos que ele está conosco todos os dias até a consumação dos séculos, Por isso meus amados, tenham a plena convicção de que após a morte de Jesus Cristo na cruz, somente nós somos capazes de decidir se queremos ou não ter comunhão com o Pai, agora nós temos livre acesso ao trono de Deus, a sua presença, o Senhor esta de braços abertos para nos receber, onde estivermos podemos nos apresentar a ele, entregar a nossas vidas a ele, e decidirmos mudar quem somos por amor ao grande eu sou e deixarmos de viver segundo a carne para andarmos segundo o espírito.

Oração

                Paizinho querido e amado, ensina-nos a andar em espírito, a buscar a tua vontade, nos sabemos que não há mais nenhuma condenação para aqueles que te servem, Senhor dai-nos força para resistirmos as afrontas que tentam abalar a nossa fé, algumas vezes vinda de nossos próprios temores, pois a tua palavra nos fala que nada poderá nos separar do teu amor, que neste dia nós venhamos a permanecer firmes em tua presença, em nome de Jesus, amem.

Dc Jonas Rocha             
jonasrochasilva@gmail.com     
AD Colônia - Min. Templo Central

               


Postar um comentário