Translate

segunda-feira, 17 de março de 2014

Reflexão da Palavra de Deus

“Falou-lhes, pois, Jesus outra vez, dizendo: Eu sou a luz do mundo; quem me segue não andará em trevas, mas terá a luz da vida.” Jo 8:12

                A Paz do Senhor, Amados.
                Encontramos todos os dias pessoas que se perguntam, “qual o sentido da vida?”, apesar de nós nos acharmos inteligentes e de conhecermos muitos dos mistérios do universo e de outras ciências, muitas vezes nos mostramos incapazes de entender as necessidades de nossa própria alma, de nosso próprio ser, mesmo quem não admite se perguntar pelo sentido da vida, quase sempre admite sentir um vazio, sentir-se incompleto e passam a buscar muitas formas de se locupletar.
                Meu amado(a) hoje eu quero lhe dizer que Jesus é “O Caminho, A Verdade e A Vida” Jo14:6, é impossível nos sentirmos completos se não estivermos em Jesus, é impossível nos sentirmos totalmente iluminados, e deixar mos de andar em trevas se não estivermos com aquele que é a luz, por isso meu amado convido a você nesta manhã a conhecer um pouco mais de Jesus e de seus ensinamentos.

Oração


Paizinho querido e amado, neste dia nos ensina a te seguir, nos ensinar a andar na tua luz, sabemos que nem sempre é fácil estar junto de ti, mas “Para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna,” por isso te pedimos que todos os dias abra os nossos ouvidos, os nossos olhos e as nossas mentes para que possamos ver, ouvir e entender a tua vontade sobre nossa vidas, amem.
Postar um comentário