Translate

sexta-feira, 28 de março de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Reanimando Corações

“Pois tive grande gozo e consolação no teu amor, porque por ti, irmão, os corações dos santos têm sido reanimado”.
Fm 7

                Em um época onde muitas pessoas, inclusive cristãs, tem problemas com autoestima e até mesmo depressão, precisamos de pessoas como Filemom que era conhecido como alguém que reanimava corações, infelizmente quase sempre nos deparamos com aqueles querem nos colocar para baixo, tentando nos fazer parar, mas hoje eu quero lhe encoraja a não desistir, e não somente isto, mas quero lhe encorajar também a ser um reanimador de corações.
                O Senhor fala em Isaias 40:29 que ele é o que “Dá força ao cansado, e multiplica as forças ao que não tem nenhum  vigor”, talvez você esteja pensando em desistir de algum sonho porque ninguém acredita que possa dar certo, talvez você sinta-se sem forças para continuar sendo crente e fazendo a obra do senhor,  mas o Senhor te trouxe ate aqui neste momento para te dizer que é ele quem te dá força, saiba que há pessoas orando por você, para que você continue, para que você não pare, seu Pastor vela pela sua vida como o Senhor nos ensina em Hebreus 13:17, eu oro por você que está lendo está mensagem e até mesmo Jesus orou por você em João 17:9, para que Deus lhe concedesse forças para continuar e vencer as ciladas de satanás.
                O Senhor está conosco para nos guardar, para nos proteger, antes de ser recebido nos céus ele falou aos discípulos dizendo que etária conosco até a consumação dos séculos, por meu amado creia que você não está sozinho, pois a Santa trindade acompanha todos os seus passos lhe guardando e lhe protegendo e o mínimo que podemos fazer é consolar os nossos irmãos em cristo com estas palavras, pois muitas vezes nos momentos de lutas nos esquecemos que o Senhor está conosco e precisamos que alguém nos lembre que o nosso Deus nunca nos desampara, meu amado irmão o Senhor neste dia quer que você seja forte o suficiente, não só para continuar a sua caminhada, mas para reanimar o coração dos demais irmão em cristo, por isso esforça-te e tem bom animo por que o Senhor é contigo.

Oração

Senhor meu Deus e meu pai, anima os nossos corações e nos fortalece para que estejamos firmes diante das adversidades, para que possamos proclamar com ousadia o tem evangelho e consolar os nossos irmão na hora da luta, em nome de Jesus, amem.

                
Dc. Jonas Rocha             
jonasrochasilva@gmail.com     
AD Colônia - Min. Templo Central
Postar um comentário