Translate

quarta-feira, 19 de março de 2014

Reflexão da Palavra de Deus

"E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não houvermos desfalecido". Gl 6:9

A Paz do Senhor,
            Paulo nos adverte na sua epistola aos Gálatas que não devemos nos cansar de fazer o bem, em nossos dias é comum ouvirmos as pessoas falando “quem é bom sempre se da mal”, “quem sente pena, fica no lugar do outro”, estes são ditos populares que nos desmotivam a fazer o bem, mais Jesus nos ensina que devemos estar sempre prontos a ajudar, Mateus 5:42-45, principalmente os domésticos na fé, Gálatas 6:10.
            Está era a principal marca da igreja primitiva, entre eles não havia necessitados, pois no que estava ao alcance deles faziam o bem a todos, Atos 4:34, e esta deve ser a nossa marca o cuidado e o amor mutuo, devemos cuidar uns dos outros devemos assistir uns aos outros nas nossas necessidades, para que o nome de cristo seja glorificado em nossas vidas, a marca do cristão não é somente a bíblia debaixo do braço, ou conhecer as escrituras, mas pratica-las principalmente em relação ao amor ao próximo, Jo 13:35.
Oração

            Paizinho querido e amado, dai-nos força para que mesmo nestes dias maus nós não nos cansemos de fazer o bem, que nada venha frustrar o desejo de amarmos os nossos irmão, Senhor que a cada dia nós venhamos a aprender a fazer o bem aqueles que estão em nossa volta, principalmente aos domésticos na fé, Senhor que nós venhamos a sempre responder o mau com o bem, e que em tudo nós venhamos a nos amar e que jamais venhamos a nos cansar de fazer o bem e nem desfalecermos em nossa fé, em nome de Jesus, Amem. 

Dc. Jonas Rocha          
AD Colônia - Min. Templo Central
Postar um comentário