Translate

quarta-feira, 26 de março de 2014

Reflexão da Palavra de Deus: Em tudo te dá por Exemplo


“Em tudo de dá por exemplo de boas obras; na doutrina mostra integridade, sobriedade,”
Tito 2:7

                Amados irmãos, temos visto em nossos dias muitos escândalos afligindo a imagem da igreja, homens e mulheres que por um descuido de seu modo de viver trazem má fama para a igreja, temos visto muitas pessoas que tem se afastado dos caminhos do Senhor e outras que tem se recusado a segui-lo por causa destes escândalos, a palavra de Deus diz que os escândalos viram, mas ai daqueles por quem vem os escândalos, por isso meus amados eu lhes trago esta pequena reflexão.
                É um grande desafio em nossos dias perseverarmos na doutrina do Senhor, pois todos os dias somos assediados a fazer algo que não agrada a Deus, ou que de alguma forma pode manchar a imagem da igreja, é um grande desafio se mostrar integro na doutrina do Senhor, porque muitas vezes nossos patrões, nossos clientes, nossos amigos e até mesmo familiares tentam nos persuadir a “Darmos um jeitinho” em algo do nosso dia a dia, e quase sempre esse “jeitinho” acaba burlando alguma lei, precisamos refletir bem em nossas atitudes, pois podemos estar agradando as pessoas que estão em nossa volta, algumas vezes agradando a nos mesmos, mas estamos desagradando a Deus e dando mau testemunho para aqueles que ainda não conhecem o evangelho.
                Meus amados, precisamos ser prudentes como as serpentes, sabendo que tudo o que fazemos contribuirá, positiva ou negativamente, para proclamação do evangelho aos perdidos, por isso “em tudo de dá por exemplo de boas obras”.

Oração


Senhor meu Deus e meu Pai, Paizinho querido e amado, neste dia nos dá forças para que sejamos o exemplo dos fieis, nos dá sabedoria e visão para que venhamos a nos desviar de tudo o que não te agrada, que a nossa vida jamais seja motivo de escândalo para a tua igreja, mas que o teu nome venha ser glorificado através de nossas vidas, em nome de Jesus, Amém.





Dc. Jonas Rocha           
jonasrochasilva@gmail.com     
AD Colônia - Min. Templo Central
Postar um comentário