Translate

quinta-feira, 8 de agosto de 2013

O Verdadeiro Pastor Serve á Igreja

E.B.D. Aula 6 – A Fidelidade dos Obreiros do Senhor



Quinta-Feira

"Bem como o Filho do homem não veio para ser servido, mas para servir, e para dar a sua vida em resgate de muitos."


                O pastor que ama a igreja é um pastor que serve a esta, que atende as suas necessidades, no dia em que eu fui empossado supervisor da congregação de Serviluz o pastor Antonio calos me disse algo que guardo no meu coração, ele disse “O Pastor nunca abandona suas ovelhas”, meu amados o verdadeiro pastor jamais deixa suas ovelhas na mão, faz o que for preciso para suprir a necessidade daquela ovelha.
                Jesus não veio a terra para ser servido, mas para servir, ele nos deixou o exemplo, em Marcos 10:44,45 ele nos diz que “  qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos.Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos.” Assim também deve ser a postura do pastor, quem cuida do “rebanho” do Senhor deve entender que as ovelhas não são suas são de Deus, mas que você deverá cuidar delas com a sua própria vida
.

Fonte:  Bíblia de Estudo - Obreiro Aprovado - Versão: Almeida Revista e Corrigida
            Lições Bíblicas - 3º Trimestre - Aula 6
Postar um comentário