Translate

sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Conheça bem seus representantes

O educador Toni Reis foi reeleito, nesta terça-feira 26, presidente da Associação Brasileira de Lésbicas, Gays, Travestis e Transexuais (ABGLT). Em entrevista ao site A Capa, Reis falou sobre o próximo mandato, que se estende até 2013. “Nós precisamos que o Supremo Tribunal Federal (STF) se pronuncie sobre nossos direitos e que o Plano Nacional para Políticas Públicas, do governo federal, saia do papel. Se essas duas coisas acontecerem, eu entrego o próximo mandato, pois não posso mais me candidatar, de alma lavada.”
Em ano de eleição, o presidente da ABGLT revela que pretende pedir um compromisso assinado com todos os candidatos à Presidência da República e incentivar que mais LGBTs se candidatem. Em outubro, também haverá eleições para deputados federais e estaduais e senadores. ”Nós precisamos sair do noticiário de polícia para entrar no de política. Mas não basta ser LGBT e se candidatar, a pessoa tem que ter conteúdo e histórico.”
 
Fonte:http://paroutudo.com/noticias/category/politica/
 
Amados irmãos em cristo neste ano de eleições tenham bastante cuidado em quem ireis votar, pois voces podem estar votando em alguem que irá aprovar projetos e leis contra a sua fé e o seu Deus.
 
Graça e paz
Postar um comentário