Translate

domingo, 31 de janeiro de 2010

Continuação do Estudo como ter mais Fé

4.Obedeça a Deus 
  Tudo o que esplanamos anteriormente leva a somente um ponto, Obedecer a Deus, ou como  nos diz o escritor de Provérbios temer a Deus, o homem que teme ao Senhor é sabio (“O temor do SENHOR é o princípio da conhecimento; os loucos desprezam a sabedoria e a instrução.” Pv 1.7) entenda amado leitor que não há como aumentar a nossa fé se não formos obedientes a Deus, não há como sermos obedientes a vontade de Deus se não sabemos qual a vontade dele e a única forma de conhecermos a sua vontade é através da biblia sagrada, algumas vezes Deus pode usar pessoas para nos direcionar, mas saiba que nada nem ninguem esta acima da biblia para nos dizer qual é a vontade de Deus, a oração e o Jejum é onde encontraremos forças para obedecer, para praticar tudo o que é do agrado de Deus, por,que o nosso inimigo está disposto a nos afastar da presença de Deus ou melhor muitas vezes nos dá uma impressão errada de que estamos perto de Deus sem está.  

Conclusão  


          Espero que este pequeno estudo tenha servido para edificar a sua vida, persevere na leitura da palavra, na oração, no jejum e sempre obedeça a Deus, procure praticar tudo o que a bíblia lhe instrui a fazer so então você verá o agir de Deus plenamente em sua vida. Que Deus abençoe a sua vida e aumente a sua  fé em cristo Jesus.
Postar um comentário