Translate

terça-feira, 4 de novembro de 2008

Segunda, 03 de Novembro de 2008




O craque KAKÁ no Projeto My Hope Brasil de Billy Graham
"EU PERTENÇO A JESUS"

Os comentaristas detestam quando ele faz isto; mas ele gosta!
Kaká deseja um Brasil com Esperança em Cristo
http://www.minhaesperanca.com.br/
"No dia O3 de Outubro, no Estádio de San Siro, em Milão, Itália, o supercraque de futebol Kaká recebeu a equipe da Associação Evangelística Billy Graham, Greg Matheus - diretor do projeto na América Latina - e Joe Mott - coordenador de mídia - e concedeu a entrevista que irá ao ar no primeiro dia das transmissões do Minha Esperança Brasil, dia 6 de novembro, às 21h, na Rede Bandeirantes."
Entre outras coisas, Ricardo Izecson dos Santos Leite - o Kaká, jogador do Milan, deve contar seu grande testemunho. Sua fé foi fortalecida em outubro de 2000, quando ele mergulhou na piscina e fraturou uma vértebra. "O médico disse que eu tive muita sorte em conseguir andar normalmente. Ele estava falando de sorte enquanto minha família contava que fora o Senhor Jesus. Nós sabemos que foram as mãos de Deus que me salvaram". João Cruzué"Durante a entrevista, que durou aproximadamente duas horas, Kaká deu seu testemunho de esperança e fé, compartilhou as formas como Deus age em sua vida e falou sobre os planos para o futuro. Joe Mott disse que ficou muito feliz ao vê-lo testemunhar sobre Cristo com humildade, carisma e um coração de servo. "Foi muito especial conhecer a história que existe por trás da vida deste jogador. Deus trata de uma maneira muito especial com cada um de seus filhos, e cada um de maneiras diferentes", afirma Joe.Considerado um exemplo de integridade e fidelidade a Jesus dentro e fora dos estádios, o jogador disse que o desejo do seu coração é que todos os brasileiros conheçam a esperança e o amor que há em Jesus Cristo.E claro, sua paixão pelo futebol também não ficou de fora da conversa. Com precisão de mestre, o jogador esbanja velocidade, garra e intimidade com a bola tornando-se peça fundamental dentro dos estádios.
Até agora, mais de 50 mil igrejas e congregações participam do projeto e mais de um milhão lares abriram suas casas e tornaram-se Lares Mateus. "Estamos motivados para chegar o dia das transmissões quando milhões de pessoas ouvirão sobre o amor de Deus por meio das pregações, das músicas e dos testemunhos de diversas pessoas, incluindo o jogador Kaká", conclui Joe Mott.Oremos para o Senhor Jesus transbordar misericórdia e amor em cada Lar Mateus!
Confira a programação completa:
Dia 6 de novembro, quinta-feira: Clip Musical com cantora Aline Barros. Testemunhos impactantes. Mensagem Evangelística com Dr. Billy Graham. Duração 30 minutos.Dia 7 de novembro, sexta-feira: Clip Musical com o cantor Paulo Baruk. Testemunhos impactantes. Mensagem Evangelística com Franklin Graham. Duração de 30 minutos.Dia 8 de novembro, sábado: Filme Evangelístico Compromisso Precioso, com duração de 90 minutos, sem intervalos comerciais."
Esta mensagem foi enviada por Wanderley Almeida, missionário do Projeto Boas Novas (RJ). Para nos conhecer e a nosso ministério você pode acessar nosso perfil em http://www.orkut.com/Profile.aspx%20uid=5194385236281986959 e a nossa comunidade em http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=24155297

Nós queremos enviar nossas mensagens somente a cristãos comprometidos com a grande comissão de ir por todo o mundo e pregar o Evangelho a toda criatura e em viver uma vida cristã autentica e totalmente comprometida com os valores do reino de Deus.

Se você não tem interesse pelo reino de Deus ou não quiser receber nossas mensagens, solicite a remoção de seu e-mail de nossa lista e nós o faremos imediatamente. Para ser removido, simplesmente responda esse e-mail colocando no assunto a palavra REMOVER.

Deus te abençoe muitíssimo.

Wanderley Almeida
Missionário e Capelão Evangélico pela UNIPAS
Coordenador do Projeto Boas Novas
Anunciando Jesus até que Ele venha
Tels: 21.3287-2795 / 8797-4272
Emails: projetoboasnovas@gmail.com // wanderboasnovas@bol.com.br
Sites: http://www.missaovolantesdecristo.com/ // http://www.colheita.net/
Conheça também http://www.uniaonet.com/ o site parceiro de missões e divulgue gratuitamente os eventos da tua igreja.
Postar um comentário